Central de Atendimento
Trocas e Devoluções
Os produtos comercializados pela Brasoftware têm garantia de 30 dias.
Todas as ocorrências de troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento. Produto devolvido sem esse chamado aberto ou fora do prazo de devolução, poderão ter a sua devolução negada.
Se por algum motivo você não se sinta inteiramente satisfeito com o produto adquirido, o prazo para estorno do seu pedido de compra é de até 07 dias a contar da data de recebimento do mesmo.
Se o produto adquirido apresentou algum tipo de defeito, o prazo para troca é de até 30 dias junto a Brasoftware. Após este prazo, a garantia é dada diretamente pelo fabricante do produto, cujo contato você pode solicitar junto a nossa Central de Atendimento.
Central de Atendimento ao Cliente
Todas as solicitações de troca/devolução de mercadorias deverão ser comunicadas a nossa Central de Atendimento – clique aqui.
Procedimentos para devolução/troca de produtos:
- Só poderão ser devolvidos produtos com o código de autorização RMA, fornecido por nossa equipe de atendimento ao cliente;
- Nossa equipe de atendimento abrirá um processo de troca/devolução e passará maiores detalhes como prazo de envio da nova chave de acesso e forma de reembolso;
A garantia contratual é de responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha cada produto.
Por favor, fique à vontade em enviar seus comentários, dúvidas ou sugestões através do SAC – sac@brasoftware.com.br