Central de Atendimento

Trocas e Devoluções


Os produtos comercializados pela Brasoftware têm garantia de 30 dias.


Todas as ocorrências de troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento. Produto devolvido sem esse chamado aberto, fora do prazo de devolução ou com ausência de itens que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.


Se por algum motivo você não se sinta inteiramente satisfeito com o produto adquirido, o prazo para estorno do seu pedido de compra é de até 07 dias a contar da data de recebimento do mesmo.


Se o produto adquirido apresentou algum tipo de defeito, o prazo para troca é de até 30 dias junto a Brasoftware. Após este prazo, a garantia é dada diretamente pelo fabricante do produto, cujo contato você pode solicitar junto a nossa Central de Atendimento.


Central de Atendimento ao Cliente


Todas as solicitações de troca/devolução de mercadorias deverão ser comunicadas a nossa Central de Atendimento – clique aqui.


Procedimentos para devolução/troca de produtos:


  • Só poderão ser devolvidos produtos com o código de autorização RMA, fornecido por nossa equipe de atendimento ao cliente;
  • Nossa equipe de atendimento abrirá um processo de troca/devolução e passará maiores detalhes como prazo de envio da nova chave de acesso e forma de reembolso;

A garantia contratual é de responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha cada produto.


Por favor, fique à vontade em enviar seus comentários, dúvidas ou sugestões através do SAC – sac@brasoftware.com.br