Central de Atendimento

Dificuldade de Cobrança: Boleto


Modalidade de pagamento Boleto Eletrônico – está disponível apenas para pagamento à vista. Você tem a vantagem de imprimir e pagar o boleto em qualquer agência bancária ou pagar pela própria Internet, sem sair de casa. O boleto tem o vencimento de até 5 dias. Caso o pagamento não seja realizado dentro desse período o boleto será automaticamente cancelado e será necessário efetuar um novo pedido.


A confirmação de pagamento é feita automaticamente em até 2 dias úteis. Após esse período seu pedido é faturado (não é necessário o envio de nenhum comprovante de pagamento à Brasoftware).


Aproveitamos para informar que o envio do pedido está condicionado ao pagamento antecipado do boleto. Ou seja, quanto antes o pagamento for efetuado mais rapidamente seu pedido será despachado.


Caso seja necessária uma reimpressão do Boleto Bancário, por favor, acesse o ícone “MEUS PEDIDOS” localizado na primeira página do site ou efetue a reimpressão através da mensagem automática recebida após 2 dias após a realização do pedido.


Atenção: Ao optar por esta forma de pagamento o boleto será exibido em uma segunda janela de seu navegador.


Por favor, fique à vontade em enviar seus comentários, dúvidas ou sugestões através do SAC – sac@brasoftware.com.br