Central de Atendimento

FAQ

1. Posso realizar minhas compras na Brasoftware somente via web?

Não. Além de realizar suas compras com toda comodidade e segurança através do Site Brasoftware, você também pode realizar seu pedido pela Nossa Central de Televendas (11) 3179-6900.

2. Há algum desconto para pagamentos à vista?

Oferecemos descontos de 3,5% para pagamentos à vista através do boleto eletrônico.

3. A forma de parcelamento é igual para todos os cartões de crédito?

Não. Alguns parcelamentos são válidos somente para uma determinada bandeira/administradora, de acordo com o contrato firmado entre Brasoftware e Administradora.

4. As condições comerciais são idênticas no Site Brasoftware e na Central de Televendas?

Podem ocorrer promoções e facilidades de pagamento que não se aplicam ao Televendas, somente via Site Brasoftware.

5. O que devo fazer para trocar ou devolver meu pedido?

Todas as ocorrências de troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento. Produto devolvido sem esse chamado aberto, fora do prazo de devolução ou com ausência de itens que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia. Central de Atendimento ao Cliente Fone (11) 3179-6900 ou através SAC

6. Quais os procedimentos para troca/devolução de mercadoria?

Se por algum motivo você não se sinta inteiramente satisfeito com o produto adquirido, o prazo para estorno do seu pedido de compra é de até 07 dias a contar da data de recebimento do mesmo.

Se o produto adquirido apresentou algum tipo de defeito, o prazo para troca é de até 30 dias junto a Brasoftware. Após este prazo, a garantia é dada diretamente pelo fabricante do produto, cujo contato você pode solicitar junto a nossa Central de Atendimento.

• Nossa equipe de atendimento abrirá um processo de troca/devolução e passará maiores detalhes como prazo de envio da nova chave e forma de reembolso;

7. Qual a garantira dos produtos comercializados pela Brasoftware?

Os produtos comercializados pela Brasoftware têm garantia de 30 dias.

8. Quando a Brasoftware foi criada? Qual a missão da empresa?

A empresa foi fundada em 1987, com a missão de proporcionar acesso a mais moderna tecnologia disponível para o trabalho, a educação e o entretenimento. Nossa principal preocupação tem sido aprimorar o serviço prestado aos mercados Corporativo e SOHO (Small Office Home Office), sempre oferecendo produtos funcionais e atendimento de excelente qualidade.

9. Atualmente, quem são os principais fabricantes que a Brasoftware trabalha?

Trabalhamos com os principais players do mercado de tecnologia, entre eles: Microsoft, Adobe, Arcserve, Autodesk, Citrix, Corel, McAfee, Kaspersky, Brodcom, Norton, Veritas, PaloAlto,ForcePoint, Fortinet, VMware, Snow, entre outros.

Por favor, fique à vontade em enviar seus comentários, dúvidas ou sugestões através do SAC – clique aqui