Central de Atendimento

Como Comprar


Seja Bem-Vindo ao site da Brasoftware, onde você vai encontrar mais de 200 títulos a sua disposição, entre lançamentos, promoções e muito mais. É só escolher o produto que deseja e receber em casa com toda comodidade e segurança.


Para comprar na Brasoftware você deverá abrir uma conta. Você pode fazer isto agora mesmo ou em qualquer momento antes de finalizar sua compra.


Ao escolher um produto, coloque-o na sacola de compras (você poderá incluir ou excluir quantos produtos forem necessários). O próximo passo será calcular o valor das suas compras e logo após abrir um cadastro em nosso site.


Após efetuado o seu cadastro e definido a forma de pagamento, a sua compra estará concluída.


Para os produtos disponíveis em nosso ESTOQUE, o prazo de entrega é de até 2 horas após o processamento do cartão de crédito, para as compras realizadas através do boleto eletrônico, depósito bancário e PIX, o prazo é de até 48 horas úteis.


Escolhendo o(s) Produto(s)


Na Brasoftware é muito fácil encontrar o que você procura. Você pode encontrar o que deseja pelo nome ou palavra-chave, pelo tipo/categoria do produto, ou ainda acessar as Lojas Especiais.


Escolhendo a Forma de Pagamento


Todos os produtos que você encontra no site da Brasoftware têm seus preços em reais. A Brasoftware oferece 4 formas de pagamento:


1) Boleto Eletrônico – Esta forma de pagamento está disponível apenas para pagamento à vista. Você tem a vantagem de imprimir e pagar o boleto em qualquer agência bancária ou pagar pela própria Internet, sem sair de casa. O boleto tem o vencimento de até 5 dias. Caso o pagamento não seja realizado dentro desse período o boleto será automaticamente cancelado e será necessário efetuar um novo pedido.


A confirmação de pagamento é feita automaticamente em até 2 dias úteis, após esse período seu produto é enviado com total segurança (não é necessário o envio de nenhuma cópia à Brasoftware).


Atenção: caso você utilize algum programa de anti pop-up, que impossibilite a abertura do boleto, por favor, desative-o antes de finalizar a compra.


2) Depósito Bancário - Após efetuar seu pedido, estaremos enviando um e-mail para sua caixa postal com os dados para depósito. Assim que o pagamento for efetuado nas agências do Banco Bradesco de qualquer localidade do país, pedimos a gentileza de enviar à nossa central de atendimento, seu comprovante de depósito via e-mail (atendimento@brasoftware.com.br). Em seguida, estaremos faturando e enviando a chave de acesso.


3) PIX - Após efetuar seu pedido, será exibido um QRCode com os dados da Brasoftware ou a chave para que possa copiar e colar em seu banco digital. Assim que o pagamento for confirmado, seguiremos com o processo de faturamento e envio da chave de acesso.


4) Cartões de Crédito - Trabalhamos com todos os cartões de crédito. O faturamento será realizado somente quando o produto estiver disponível em estoque pronto para ser enviado e o débito no valor do pedido será feito no dia do vencimento de sua fatura.


Alguns produtos de nossa loja apresentam condições especiais de pagamento (5x sem juros no cartão de crédito), tal parcelamento é válido somente quando o produto for adquirido sozinho ou com outro produto da linha que faça parte do parcelamento. Caso queira adquirir um produto fora do parcelamento será necessário realizar um novo pedido. Porém, é preciso lembrar que haverá duas cobranças de frete, pois serão dois pedidos diferentes.


Opções de Entrega


Todos os produtos são enviados eletronicamente através do endereço de e-mail cadastrado no ato da compra. Não enviamos os produtos fisicamente via Correios.


Estoque e Preços


Todos os produtos estão sujeitos a alteração de preço sem prévio aviso e sujeitos a disponibilidade de estoque do distribuidor e fabricante no Brasil.


Aviso: Devido às constantes alterações do Dólar, informamos aos nossos clientes que os preços em reais podem sofrer alguma alteração sem prévio aviso.


Política de Devolução


Todos os produtos comercializados pela Brasoftware têm garantia de 30 dias.


Se por algum motivo você não se sinta inteiramente satisfeito com o produto adquirido, o prazo para estorno do seu pedido de compra é de até 07 dias. Se o produto adquirido apresentou algum tipo de defeito, o prazo para troca é de até 30 dias junto a Brasoftware. Após este prazo, a garantia é dada diretamente com o fabricante do produto, cujo contato você pode solicitar junto a nossa equipe de atendimento.


A solicitação de troca/devolução de mercadorias deverá ser comunicada a nossa Equipe de Atendimento ao Cliente pelo fone (11) 3179-6900 ou diretamente através do SAC.


Procedimentos para devolução/troca de produtos:


Se por algum motivo você não se sinta inteiramente satisfeito com o produto adquirido, o prazo para estorno do seu pedido de compra é de até 07 dias a contar da data de recebimento do mesmo.


Se o produto adquirido apresentou algum tipo de defeito, o prazo para troca é de até 30 dias junto a Brasoftware. Após este prazo, a garantia é dada diretamente pelo fabricante do produto, cujo contato você pode solicitar junto a nossa Central de Atendimento.


Nossa equipe de atendimento abrirá um processo de troca/devolução e passará maiores detalhes como prazo de envio da nova chave e forma de reembolso;


Caso tenham algum dúvida adicional, não deixe de entrar em contato: SAC ou pela nossa central (11) 3179-6900.


Marcas Registradas


Todos os produtos e empresas têm suas marcas registradas e seus direitos assegurados por seus proprietários.