Central de Atendimento

Formas de Pagamento


Todos os produtos que você encontra no site da Brasoftware têm seus preços em reais. A Brasoftware oferece 4 formas de pagamento:


1) Boleto Eletrônico – Esta forma de pagamento está disponível apenas para pagamento à vista. Você tem a vantagem de imprimir e pagar o boleto em qualquer agência bancária ou pagar pela própria Internet, sem sair de casa. O boleto tem o vencimento de até 5 dias. Caso o pagamento não seja realizado dentro desse período o boleto será automaticamente cancelado e será necessário efetuar um novo pedido.


A confirmação de pagamento é feita automaticamente em até 2 dias úteis, após esse período seu produto é enviado com total segurança (não é necessário o envio de nenhuma cópia à Brasoftware).


Caso seja necessário uma reimpressão do Boleto Bancário, por favor, acesse o ícone “pedidos passados” localizado na primeira página do site ou efetue a reimpressão através da mensagem automática recebida instantes depois do fechamento do pedido.


Atenção: caso você utilize algum programa de anti pop-up, que impossibilite a abertura do boleto, por favor, desative-o antes de finalizar a compra.


Nesta modalidade você terá 5 dias para realizar o pagamento do boleto exibido pelo site. O envio do seu pedido está condicionado ao pagamento do boleto, assim, quanto antes você realizar o pagamento do boleto, mais rápida será a entrega do seu pedido. Caso os 5 dias não sejam suficientes você poderá reimprimir o boleto novamente por mais 5 (cinco) dias.


2) Depósito Bancário - Após efetuar seu pedido, estaremos enviando um e-mail para sua caixa postal com os dados para depósito. Assim que o pagamento for efetuado nas agências do Banco Bradesco de qualquer localidade do país, pedimos a gentileza de enviar à nossa central de atendimento, seu comprovante de depósito via e-mail (atendimento@brasoftware.com.br). Em seguida, estaremos faturando e enviando a chave de acesso.


3) PIX - Após efetuar seu pedido, será exibido um QRCode com os dados da Brasoftware ou a chave para que possa copiar e colar em seu banco digital. Assim que o pagamento for confirmado, seguiremos com o processo de faturamento e envio da chave de acesso.


4) Cartões de Crédito - Trabalhamos com todos os cartões de crédito. O faturamento será realizado somente quando o produto estiver disponível em estoque pronto para ser enviado e o débito no valor do pedido será feito no dia do vencimento de sua fatura.


Alguns produtos de nossa loja apresentam condições especiais de pagamento (5x sem juros no cartão de crédito), tal parcelamento é válido somente quando o produto for adquirido sozinho ou com outro produto da linha que faça parte do parcelamento. Caso queira adquirir um produto fora do parcelamento será necessário realizar um novo pedido. Porém, é preciso lembrar que haverá duas cobranças de frete, pois serão dois pedidos diferentes.


Atendimento Internet | (11) 3179-6900 – sac@brasoftware.com.br